Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Amar...

- ' Amar não é escolha, é simplismente te querer e te querer... '


_ Frase tirada de uma letra de música [ 16 de maio - Caps Lock ] _

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Depois de muitos acontecimentos

O BLOG volta a ser atualizado, e foram varios acontecimentos por exemplo a COPA DO MUNDO um acontecimento que parou os 6 continentes, se passou e cade nem uma postagem, e olhá que tivemos alguns protagonistas exóticos , eu até tirei fóto vejam;


Isso mesmo o Pouvo Paul, e num é que o bixinho ficou famoso, o moslusco mais pé quente de toda historia, acertou os 6 palpites que deu na COPA, 100 % de aproveitamento, INCRIVEL.
Depois disso varios sites de apostas quiseram compralo, sera que ele não da um palpiete nos numeros da mega sena hehe.

E foram varios assustos no mundo da bola foi isso ai, a ESPANHA pela primeira vez campeã do mundo, e o HEXA quem sabe na Copa do Brasil em 2014.

Campeonato Brasileiro, recomeçou, e o Timão mais lider do que nunca se isolou na liderança, jogando no estilo espanhol, só no toque de bola, é o unico time invicto da competição.
O Santos confirmou que virou fregues do Palmeiras, o São Paulo voltou mal perdeu as duas, e o Palmeiras na Estréia de seu técnico, o mais indicado pra assumir a seleção brasileira, Felipão perdeu por 4 x 2.
No estado de São paulo foi isso, os times paulistas com exeção do Corithians voltaram mal.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

No ultimo dia da minha vida

No ultimo dia da minha vida
Não vou ter medo de me declarar
Eu vou tentar te conquistar
Nem que seja pelas ultimas horas
Mas vou poder te amar
E se você me negar
Eu não vou chorar
Sabendo que aqui não vou mais estar
De que me vale tentar?
Sabendo de que não vou mais sonhar
Vou poder falar
E segundos antes de morrer
Ainda vou dizer
Amo Você

Autor: Thiago Fernando

domingo, 4 de julho de 2010

Resenha do filme “ Momentos Decisivos “

O filme Momentos Decisivos nos mostra, a historia de um treinador e professor de basquetebol, que assume a docência de uma equipe, em uma escola do interior, como o próprio nome diz o filme é marcado por momentos decisivos, onde o treinador enfrenta vários obstáculos, começando pela sua idade, considerado velho pelos moradores da pequena cidade, o treinador esbanja experiência.

Logo de inicio em seu primeiro treino ele demonstra uma postura firme, não se importando com poucos alunos para serem treinados, mais sim com a vontade de cada um, quem não quisesse aprender era simplesmente convidado a se retirar, ele afirma isso quando da à oportunidade do jogador mais baixo da equipe jogar, e pela confiança que ele transmitida durante os jogos.

Para o treinador uma segunda chance sempre era valida, por isso quando necessita de um substituto para seu assistente técnico, não pensa duas vezes e convida uma pessoa que até o momento era excluída pela sociedade, mas que em sua visão tinha conhecimento para ajudá-lo, ele convida um alcoólatra pai de um de seus jogadores.

O filme encerra-se com a vitória do técnico não só dentro de quadra, mais como também fora, através de sua metodologia, ele forma um time campeão, realiza uma inclusão social, e mostra que uma equipe não é formada apenas por um jogador, mais sim por todo o elenco, a frase dita por ele, “garotos de talento, porem indisciplinados”, ganha outro contexto.