Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

27 de Setembro, Dia especial

1 Ano de Namoro


Hoje eu e minha namorada Karen completamos 1 ano de namoro, e olhem o que ela aprontou, esbanjou criatividade, e me deu uma caixa, não uma simples caixa, ela me deu a caixa dos motivos, gostei muito, foi algo diferente e bem romantico, então resolvi compartilhar com vocês e postar aqui.
Na caixa tinha 365 motivos, falando, o " Por que dela me amar", ela colocou algumas fotos, com coisas escritas no verso, e ainda encheu de bom bom.
Acredito que o post servira para casais que estejam sem idéias, e queiram emocionar o parceiro.
Então se você vai completar 1 ano de namoro, 1 ano de casado, fica a dica.



OBS: No caso de 2, 3, 4 anos, é a mesma coisa, só aumenta os motivos. Qualquer coisa comentem.

OBS-2. Eu amo muito você vida minha, amei a lembraça *----*

sábado, 25 de setembro de 2010

Seu Cerebro é Masculino ou Feminino ?

O cérebro humano pode ser feminino ou masculino independentemente do seu sexo biológico.

As diferenças no corpo de homens e mulheres estão além da aparência e dos órgãos sexuais. A ciência detectou que até o cérebro apresenta características femininas ou masculinas. Essa diferença neurológica gera diferenças de comportamentos, sentimentos e modos de pensar entre homens e mulheres.

Você consegue saber se seu amigo está triste ou irritado só de olhar para ele? Essa é uma característica de um cérebro feminino. Mas um homem também pode ter essa sensibilidade e outros comportamentos geralmente ligados a um cérebro feminino. Isso porque a sexualidade cerebral não está ligada diretamente ao sexo do corpo. “O sexo do cérebro é determinado pela quantidade de testosterona [hormônio masculino] a que o feto fica exposto no útero. Em geral, homens recebem doses maiores do que as mulheres. Mas isso varia e nós ainda não sabemos exatamente por quê”, diz a ÉPOCA a neuropsicologista Anne Moir, da Universidade de Oxford, na Inglaterra.

A diferença entre o cérebro dos dois gêneros tem raízes evolutivas. Segundo Moir, durante o desenvolvimento dos seres humanos, como o homem era o caçador, desenvolveu um cérebro com habilidades manuais, visuais e coordenação para construir ferramentas. Por isso, um cérebro mascu

lino

tem mais habilidades funcionais. Já as mulheres preparavam os alimentos e cuidavam dos mais novos. Elas tinham que entender os bebês, ler sua linguagem corporal e ajudá-los a sobreviver. Elas também tinham que se relacionar com as outras mulheres do grupo e dependiam disso para sobreviver na comunidade e, por isso, desenvolveram um cérebro mais social. Os homens, por sua vez, lidavam com um grupo de caçadores, não precisavam tanto um do outro e se comunicavam menos, apenas com sinais.

Moir acredita que a diferença de sexo entre cérebro e corpo pode estar ligada às causas do homossexualismo. “Se a concentração de testosterona no útero está mais baixa do que o padrão para os homens, então o 'centro sexual' do cérebro será feminino e esse homem sentirá atração por outros homens. Se a concentração desse hormônio estiver alta, o 'centro sexual' será masculino e ele sentirá atração por mulheres”, diz Moir.

Faça o teste e leia na integra no clicando AQUI.

Fonte: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI65446-15224,00-QUAL+E+O+SEXO+DO+SEU+CEREBRO.html

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Amanhecer, Quarto episodio da saga Crespusculo chegara 1º no Brasil

O quarto episódio da saga Crepúsculo, a primeira parte de Amanhecer irá estrear nos cinemas brasileiros antes do que nos norte-americanos.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 irá chegar às salas do Brasil no dia 11 de novembro de 2011, uma semana antes do lançamento nos Estados Unidos (18/11).

O anúncio foi feito pela distribuidora do filme no Brasil, a Paris Filmes, em sua página no Twitter, que chamou a nova data (11/11/11) de cabalística.

A companhia admite que a data pode ser alterada, mas que por enquanto estão trabalhando com esta.

Amanhecer - Parte 2 chega aos cinemas em 2012.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/cinema/artigo-adorocinema.aspx?cp-
documentid=25642533


SINOPSE
Em Amanhecer, Bella se vê a frente da difí­cil decisão da escolha fatal entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou seguir uma vida totalmente humana. Escolha essa, que é o marco em Amanhecer e que poderá significar a transformação do destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Assombroso e de tirar o fôlego, Amanhecer, a aguardada conclusão da saga Crepúsculo, esclarece os mistérios e os segredos desse fascinante épico romântico que tem arrebatado milhões de leitores.

Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra, por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito, para atingir o momento da decisão final. No momento em que Bella faz sua escolha, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre.

Crepúsculo desafiou a imaginação. Lua Nova deixou os leitores sedentos por mais. Eclipse transformou a série em um fenômeno global. Agora, Amanhecer... o livro que todo o mundo estava esperando, encerra a saga de paixões e perigos de Sthephenie Meyer com um desfecho de tirar o fôlego.

Quando se Ama Aquele que vai Matá-la, Restam Alternativas?
Como se pode correr, como se pode lutar, quando essa atitude magoaria o amado?
Se sua vida é tudo o que você tem para dar ao amado, como não dá-la?

Fonte: http://www.sinopsedolivro.com/2009/05/amanhecer.html

sábado, 11 de setembro de 2010

Comemorou antes dançou

Foi o que aconteceu com o goleiro Khalid Askri, do FAR de Rabat time de Marrocos em partida valida pelas 8ª de finais da Copa do Rei. O Goleirão defendeu e foi comemorar, a bola acabou pegando um efeito e entrando no gol, gol legítimo que o arbitro validou.

Veja o video abaixo;



E falando em comemorar antes e acabar se dando mal, lembrei do meu amigo André Luiz que minutos antes do jogo Corinthians x São Paulo valido pelas quartas de final do Campeonato Paulista do no ano passado esteve aqui em minha residencia, comemorando antecipadamente a classificação do São Paulo, lembro que na ocasião eu nada falei, e o Corinthias acabou campeão invicto.

Loco Abreu da aula e mostra para Neymar como que se dá um verdadeiro chapéu

O Botafogo foi ao Pacaembu enfrentar o Santos em partida valida pela 20ª rodada do campeonato brasileiro, o jogo ja estava no final e empatado, quando Loco Abreu fez uma obra de arte um golaço deu um chapeu no Goleirão santista e mandou pro fundos das redes.
Jogada digna de aplausos, e que poderia servir de lição para Neymar jogador santista que vive dando chapéu com a bola parada. Compare on lances nos videos abaixos

Santos 0 x 1 Botafogo - Galaço de Loco Abreu ( 20ª rodada Brasileiro 2010)



Santos 2 x 1 Avai - Neymar da Chapéu com a bola parada (18ª rodada Brasileiro 2010)



Qual foi mais bonito? precisa nem dizer né haha', Qual que ganhou mais espaço na midia? Infelizmente a imagem do garoto Neymar que ainda tem muito que crescer e aprender.
Não podemos negar que o Garoto do Santos joga muito, mais também não podemos negar que suas atitudes de criança dentro de campo vem manchando sua imagem.

sábado, 4 de setembro de 2010

Frase do dia

" Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis." Carlos Drummond de Andrade

Arte eU sei fazer ;)

Faive 2007 essa imagem marcou IUHSiaushuaiI'


Essa foto foi tirada no dia 29/08/2007 as 21:53 hrs, logo após a ida de um grupo de amigos ao brinquedo KamiKaze, na foto Bruno, que era corinthiano roxo, fez promessas e falou se saisse vivo do brinquedo mudava de time, e mudou para um bem pior, hoje ele é santista e agradece muito IUHSiuahsI'
Pena que a resolução ta ruim, mais ta valendo haha :D

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Com Desfile Presidente Venceslau Comemora aniversario de 84 anos

Nesta manha do dia 2 de setembro tivemos o desfile comemorativo pelos 84 anos de fundação do municipio de Presidente Venceslau.
O desfile aconteceu na Avenida Dom Pedro II, com a presença de autoridades locais, escolas, entidades da cidade, bandas musicais, tiro de guerra, Divisão de saúde, Divisão do Bem Estar Social, Divisão de Educação e Cultura e mais ...


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Menina Fantastica em Presidente Venceslau - SP


A caravana do Menina Fantástica 2010 está viajando por mais de 200 municípios do país à procura de um novo rosto para a moda internacional.
Então para as Venceslauences com idades de 16 a 25 anos, que sonham em ter seu rosto nas passarelas fiquem atentas pois o ônibus estara na cidade no dia 11 de setembro.
O ponto onde o ônibus estara estacionado para receber as inscrições estara sendo divulgado diariamente no site http://especiais.fantastico.globo.com/meninafantastica2010
O prêmio para o 1º lugar sera de R$ 500 mil em contratos publicitários.

Veja o regulamento no site http://www.megamodelbrasil.com.br/meninafantastica/