quinta-feira, 22 de abril de 2010

Novas Funções no Orkut

Funções estão disponíveis deis do inicio de Abril de 2010, e eu particularmente ainda não tinha tomado conhecimento, hoje acessando o blog do orkut pude tomar conhecimento e analisar esses recursos.
* Diversas vezes aconteceu de eu querer mandar um arquivo para alguém e ter que abrir o MSN ou software do tipo, agora felizmente não precisa \o, apenas abro a janelinha de bate papo clico em ações e depois em enviar arquivo, muito mais simples :D
* Outras funções legais que podemos utilizar no bate papo do orkut, é a possibilidade de iniciar conversas com vídeo ou áudio, e também de podermos bloquear aquela pessoinha chata hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Placa de vídeo Pny Geforce Rtx 5060 em Promoção

  Essa placa de vídeo é uma opção custo beneficio, esta com um ótimo preço nesse momento aparece pra mim por R$2.199,00 e 18 X sem juros no ...