Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

FAIVE - Presidente Venceslau

Comissão da Faive divulga grade de shows; venda de ingressos começa hoje;

A Comissão Executiva da 34ª Faive (Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau) divulgou a grade de shows que animará o evento neste ano.
A venda dos pacotes de ingressos para quatro noites começa nesta sexta-feira e custará R$ 40,00. O pacote poderá ser adquirido com cartão de crédito e dividido em até 12 pagamentos. O preço dos pacotes também sofrerão majoração conforme acabarem lotes, na sequência até o terceiro lote. Os ingressos avulsos devem começar a ser vendidos em julho.
A feira acontecerá de 20 a 29 de agosto. Para o dia 25 (quarta-feira) foi confirmado o show gospel da banda católica Rosa de Saron, com entrada de doação de alimento não perecível que será doado para entidades assistenciais.
Os shows com cobrança de ingresso serão os seguintes: no dia 26 (quinta-feira) o show será com João Carreiro e Capataz; na sexta-feira (dia 27) show com Luan Santana; sábado dia 28 – Marcos e Belutti e no domingo, dia 29, Jorge e Matheus e animação de uma banda de axé para o chamado show Micareta Sertaneja. No último dia da feira os portões serão abertos às 15h com várias apresentações musicais até o show à noite.

A noticia é do jornal Integração.

Analise Critica
Ao meu ver esse ano os Shows deixaram a desejar, o ano passado foi muito melhor, João Carreiro e Capataz ? sózinhos Oo', é triste uma coisa dessa, o Luan Santana vem bem, o Show de sabado poderia ser melhor mais =/ , o melhor ficou para o domingo Jorge e Matheus, o ultimo dia, Domingo pela primeira vez estara sendo cobrado, tristesa para os pais que levavam suas crianças para brincarem no parque no ultimo dia pq depois era adeus aos brinquedos, pra esses a FAIVE acaba na terça depois só pagando =S , fato triste, outra novidade primeira banda de rock, alegria de alguns hehe, é gospel mais não deixa de ser rock hehe, outra novidade ouvi dizer que esse ano não teremos palco dois =/, o tristeza.
Resumindo Luan Santana e Jorge e Matheus ótimos shows pena que o ultimo é no domingo mais, tamo ai, ano que vem quem sabe não seja melhor. =)
Quinta e Sabado vai ser triste mais estarei lá, assim como muita gente que pensa o mesmo que eu, que independente dos shows vão pra se divertir.

Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário