Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

27 de Setembro, Dia especial

1 Ano de Namoro


Hoje eu e minha namorada Karen completamos 1 ano de namoro, e olhem o que ela aprontou, esbanjou criatividade, e me deu uma caixa, não uma simples caixa, ela me deu a caixa dos motivos, gostei muito, foi algo diferente e bem romantico, então resolvi compartilhar com vocês e postar aqui.
Na caixa tinha 365 motivos, falando, o " Por que dela me amar", ela colocou algumas fotos, com coisas escritas no verso, e ainda encheu de bom bom.
Acredito que o post servira para casais que estejam sem idéias, e queiram emocionar o parceiro.
Então se você vai completar 1 ano de namoro, 1 ano de casado, fica a dica.



OBS: No caso de 2, 3, 4 anos, é a mesma coisa, só aumenta os motivos. Qualquer coisa comentem.

OBS-2. Eu amo muito você vida minha, amei a lembraça *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário