Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Exemplo de Requerimento CNH definitiva

Essa dica é pra quem esta deixando a permissão para dirigir, e vai solicitar a CNH definitiva e não esta afim de pagar para terceiros, o procedimento é fácil e você mesmo pode fazer. O condutor deverá comparecer ao órgão de trânsito de sua cidade (Ciretran ou Detran), do primeiro ao trigéssimo dia, a partir da data do vencimento que está impressa no documento de “Permissão para Dirigir”.

Munidos dos seguintes documentos:

  • Original e cópia do RG.
  • Original e cópia do CPF.
  • Original e cópia da CNH.
  • Duas fotos 3x4 colorida e recente, com fundo da foto branco.
  • Cópia e original Comprovante de residência (extrato bancário, conta de luz, gás, telefone, IPTU, contrato de locação).
  • Comprovante de pagamento da taxa referente a expedição da CNH, o qual pode ser paga no Banco Nossa Caixa, apresentando apenas o CPF do condutor.
  • Requerimento que segue abaixo



Requerimento CNH Definitiva




Eu NOME COMPLETO, abaixo assinado, portador do RG nº 00.000.000-0 SSP-SP, residente na rua NOME DA RUA nº 100, bairro NOME DO BAIRRO, Portador da PERMISSÃO PARA DIRIGIR espelho nº 000000000, PGU/ REGISTRO nº 00000000000, venho respeitosamente, solicitar de vossa senhoria, dignas providencias no sentido de determinar, ao setor de CNH e espedição da Carteira Nacional de Habilitação, com Base no artigo 148, paragrafo 2º e 3º, do C.T.B. - Codigo de Transito Brasileiro (Lei 9.503/97) tendo em vista em que decorrido o prazo de um ano, não cometi nenhuma infração de natureza grave ou gravissima, ou reincidi em infração média.




Nestes Termos

P. DEFERIMENTO

CIDADE ONDE FOI FEITO O REQUERIMENTO 01 de janeiro de 2000





Lembrando que a "Permissão para Dirigir" pode ser utilizada normalmente até 30 dias após seu vencimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário