Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Loco Abreu da aula e mostra para Neymar como que se dá um verdadeiro chapéu

O Botafogo foi ao Pacaembu enfrentar o Santos em partida valida pela 20ª rodada do campeonato brasileiro, o jogo ja estava no final e empatado, quando Loco Abreu fez uma obra de arte um golaço deu um chapeu no Goleirão santista e mandou pro fundos das redes.
Jogada digna de aplausos, e que poderia servir de lição para Neymar jogador santista que vive dando chapéu com a bola parada. Compare on lances nos videos abaixos

Santos 0 x 1 Botafogo - Galaço de Loco Abreu ( 20ª rodada Brasileiro 2010)



Santos 2 x 1 Avai - Neymar da Chapéu com a bola parada (18ª rodada Brasileiro 2010)



Qual foi mais bonito? precisa nem dizer né haha', Qual que ganhou mais espaço na midia? Infelizmente a imagem do garoto Neymar que ainda tem muito que crescer e aprender.
Não podemos negar que o Garoto do Santos joga muito, mais também não podemos negar que suas atitudes de criança dentro de campo vem manchando sua imagem.

2 comentários:

  1. Será que com esse chapéu o Loco Abreu receberá proposta milionária do Chelsea, assim como o Neymar? Acho que não. Quem sabe com mais uns 1500 chapéus desses, o Loco Abreu receba uma proposta de algum tima da Ucrânia...Ass:- O Eldoradense

    ResponderExcluir
  2. Concerteza o Loco Abreu não recebera propostas milionarias, até por que ja esta com 33 anos.
    E o foco da postagem foi mostrar a diferença entre os dois atletas, ele mostrou que sabe dar chapéu com a bola rolando, na hora certa e com o principal objetivo do futebol que é fazer GOL, já o Neymar quer mostrar que sabe dar chapéu mais só faz com a bola parada e com o objetivo de irritar, humilhar seus colegas de trabalho, ele como atleta deveira pensar mais e ter mais respeito com seus companheiros de trabalho.
    E Fazer esses tipos de lance com objetivo de Gol assim como o Rei pele que cansou de dar chapéu em seus adversarios, mais sempre com objetivo, GOLS.

    ResponderExcluir