Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Menina Fantastica em Presidente Venceslau - SP


A caravana do Menina Fantástica 2010 está viajando por mais de 200 municípios do país à procura de um novo rosto para a moda internacional.
Então para as Venceslauences com idades de 16 a 25 anos, que sonham em ter seu rosto nas passarelas fiquem atentas pois o ônibus estara na cidade no dia 11 de setembro.
O ponto onde o ônibus estara estacionado para receber as inscrições estara sendo divulgado diariamente no site http://especiais.fantastico.globo.com/meninafantastica2010
O prêmio para o 1º lugar sera de R$ 500 mil em contratos publicitários.

Veja o regulamento no site http://www.megamodelbrasil.com.br/meninafantastica/

3 comentários:

  1. tatiane oliveira da silva10 de setembro de 2010 às 15:01

    oi o meu nome é tatiane oliveira da silva eu tenho 15 anos eu faço no dia 3 de novenbrode 16 anos nossa o meu sonho é ser modelo bom eu tenho 1.62 eu peso 52 eu queria muito ser modelo todo mundo fala que eu tenho corpo de modelo na minha escola foi duas pessoas escolhendo umas meninas para ser modelo umas delas foi eu so que tem que pagar o valor é mil reais eu ñ tenho esse dinheiro quando eu fiquei sabnedo que a menina fantastica estava vindo pra minha cidade nossa eu pulei tanto eu falei assim pra minha mãe quem sabe se eu ir la elas me escolher mais a minha mãe falou assim vc tem que fazer a iscrição eufalei pra ela assim eu faço quem sabe esse é omeu sonho ser modelo mesmo de verdadebom eu espero que vcs leian esse meu recado ?

    ResponderExcluir
  2. Oie primeiro quero deixar claro para você que não tenho nem um vinculo ou seja ligação com a caravana do menina fatastica, apenas postei por que se trata de um evento diferente que acontecera na cidade.
    No seu caso, você não podera participar do MENINA FANTASTICA 2010 pois no regulamento Quesito 1- QUEM PODE PARTICIPAR consta que: " 1.1 pessoa do sexo feminino, residente em território nacional e que, na data de 30 de junho de 2010, tenha no mínimo 16 (dezesseis) anos e no máximo 25 (vinte e cinco) anos. "
    Então como no dia 30 de junho você não tinha 16 anos completos, só no ano que vem, isso se tiver.
    Desejo-lhe uma boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. nossa eu fiz minha inscrição
    mais eu tenho muita vergonha :S
    mas vou tentar quem sabe da certo!

    boa sorte para nós

    ResponderExcluir