Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

O Bum Bum mais bonito dos 35 anos de Playboy

Não deu pra ninguem. O melhor bubum da história dos 35 anos da Playboy é o da Corinthiana Sabrina Sato. A eleição, realizada no mês de julho, teve seu resultado divulgado na edição de agosto, que traz Cleo Pires na capa.


Quem teve o árduo de escolher qual das musas que já passaram pela revista tem o bum bum mais bonito ficou a cargo dos seguintes jurados: Amaury Jr., Bruno Mazzeo, Hélio de la Peña, José Luiz Datena, Magda Cotrofe, Marcelo Tas, Marco Bianchi, Milton Neves, Monique Evans, Nasi, Otávio Mesquita, Paulo César Pereio, Paulo Bonfá, Pedro Bial, Roger, Silvio Luiz, Thammy Gretchen e Xico Sá.
Participaram do pleito as 2.045 beldades que já passaram pela capa da revista durante os 35 anos de existência no Brasil.

E ela conta o segredo para garantir sua boa forma;

"A escada força o bumbum e as coxas. É um ótimo exercício aeróbico. Sinto como se estivesse malhando", conta a musa, que mora no 16º andar e adota a prática até quando está em hotéis. Para poder comer o que der na veneta, ela adota a tática da compensação. "Se exagerei em um dia, no outro fecho a boca".


No ano a apresentadora do Panico na TV, também ganhou título de Gata do Ano 2010 em prêmio teen.

Um comentário: