Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Meu Comentario Sobre o post " No Sofá, Na cama, Na Mesa, No chão"

Caraca Oo’ a frase No Sofá, Na cama, Na Mesa, No chão repercutiu no mundo inteiro, segundo dados do Google Analytic, até a meia noite de hoje meu post foi acessado nos 6 continentes em 23 países e em 301 cidades, tendo totalizados 8.094 acessos, acessos que não param, são vários a cada minuto.

Na minha analise, vejo que as mulheres souberam fazer a brincadeira, e conduzi-la pelo caminho certo, atingindo o objetivo que era, levar o pensamento do homem um pouco mais alem, e consequentemente despertar uma curiosidade ^^.

E não despertaram só a curiosidade masculina, como também a feminina, muitas mulheres que não sabiam, pesquisaram e tomaram conhecimento, do assunto.

Alguns, comentários, dizendo; puts agora não tem graça vocês acabaram com a brincadeira, eu não acabei com nada, eu era apenas um curioso que através do google cheguei a resposta, achei o assunto interessante e resolvi postar de uma forma mas complexa.

Posto uma das Possíveis forma da brincadeira ter sido descoberta; Elas divulgavam a brincadeira através de depoimentos, iam passando de amiga a amiga, e assim por diante, muitas mulheres te um irmão, um namorado, um marido, ou seja alguém que tenha acesso ao seu orkut, ai meu amigo, já era alguém leu colocou na net e, vcs perderam =P IUsauiI’
Lembrando que essa é só uma de varias outras possibilidades, hehe

Dou meus Parabéns as mulheres, pela criatividade e pelo sucesso que a brincadeira fez e esta fazendo, e peço respeito a elas, pois alguns sem noção fizeram comentários sem noção no post.
Obrigado mulheres sem vocês não seriamos ninguém. Te amO Mih s2’

Pra quem esta chegando agora, e queira conferir o post " No Sofá, Na cama, Na Mesa, No chão ? " clique aqui, ou va para pagina inicial do BLOG onde você encontrara, um abraço a todos =)

5 comentários:

  1. VVAO POR A BOLSA NA VASSORA,, NA PI NO FOGAOO , NA FAXINA

    ResponderExcluir
  2. Nos mulheres samos demas, samos muito criativas...Agora quero vê vcs homens quebrando a caeça tentando descobrir essa dai....

    - Deeitαdα , Sentαdα , Em Pé .. e Foorαm 13 vzs

    ResponderExcluir
  3. uAHEuhaEUhuAE....depois falam q nós homens q pensamos besteiras...mas elas mesmu jah fizeram issu nessa intenção !!!....entaum kem foi foi ki penso besteira, nós homens ??!! uaHEuAHEuHAE achu q elas si enganaram...kem pensou besteiras 1° foi elas mesmu, achandu q iriamos pensar diferente !!! uAHEUAHEuHAEAE
    e kem posta issu no orkut deve ser q está atrasada...uAHEuhAEUhAEuAHEuae..procurando homem ou algo parecido !!!
    sem mais delongasSs
    o.Ô Fya Burning !!!

    ResponderExcluir
  4. ae galera montei um para nos homens! rs
    quem estiver afim pode aderir quem não tiver ta tranquilo era so para demonstrar que tambem temos criatividade rsrs

    No sábado quando ela fica na casa dela, aos domingos a tarde, e de vez enquando no meio da semana quando da tempo.

    ResponderExcluir
  5. lavar a roupa ou lipar a casa q'

    ResponderExcluir