Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Estréia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Africa

Brasil Vence, não convence e deixa desconfianças ...

Muitos não esperavam a estreia apagada da seleção brasileira, primeiro por se tratar da seleção brasileira a única seleção pentacampeã do mundo, e segundo por seu adversário se tratar da Coreia do Norte seleção técnicamente muito inferior, podemos dizer, se não a pior, umas das piores que esta no mundial.
Tivemos um 1º tempo fraco de ambas as equipes, do lado brasileiro apenas o jogador Robinho tentava algo, para sorte brasileira do outro lado ninguém, estava na cara que o Brasil dependeria de uma jogada individual para abrir o placar.
No Banco de reservas não tinha ninguém que pudesse chamar a responsabilidade e fazer a diferença a seleção não tinha o que fazer.
Kaka é derrubado, Falta para a seleção brasileira cobrar, na frente da grande area dentro da meia lua, e cade, NÃO TÍNHAMOS O GAÚCHO, isso mesmo, Ronaldinho Gaúcho, aquele que em 2002 fez um golaço de falta na seleção turca, dali seria meio gol para ele, não tinhamos um homem que pudesse colocar aquela bola no ângulo do goleiro Coreano, infelicidade do DUNGA, talvez, mas para a felicidade dele apareceu um jogador que hoje é destaque no senario mundial MAICON que inteligência, sem ângulo ele fez o que ninguém esperava, Que golaço.
Elano que não fez nada o jogo todo acabou fazendo o gol da vitória, uma pintura o passe açucarado de Róbinho, e no final a Coréia do Norte diminuiu.
Final de jogo 2 x 1, na minha analise um excelente resultado pelo futebol apresentado pela seleção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário