Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Didier Drogba, a esperança o astro da seleção Marfinense.

O próximo adversário da seleção brasileira, é a Seleção da Costa do Marfim, que tem em seu elenco o atacante Drogba jogador que atualmente defende o clube inglês Chelsea, e é considerado um dos melhores atacante em atividade no mundo.

No ultimo amistoso da Seleção Marfinense antes da copa, contra o Japão, o jogador fraturou o braço direito em um choque com o zagueiro Tanaka – brasileiro naturalizado japonês. o jogador foi levado a um hospital em Berna, na Suíça, e passou por uma cirurgia.

Duas semanas depois a Costa do Marfim entrou em campo contra a Seleção de Portugal, com uma proteção no local da cirurgia, o jogador entrou nos minutos finais do jogo, e levou o estádio inteiro ao delírio, Didier Drogba foi ovacionado pela massa de torcedores presentes, o que não é pra menos, na temporada passado alem de ajudar o Chelse a ser campeão Inglês foi o artilheiro do clube, e é destaque no senario mundial.

Em entrevista Drogba se mostrou otimista, e bem disposto a defender sua seleção no jogo contra a seleção brasileira, após o empate contra a Seleção de Portugal por 0 x 0, e Questionado sobre o jogo contra a Seleção Brasileira ele disse:
"Será um jogo difícil e o que precisamos mudar é marcar gols. Precisamos defender da mesma forma e talvez tentar melhorar o mano-a-mano, e ter mais oportunidades"

Brasil e Costa do Marfim se enfrentam nesse domingo em Johannesburgo as 15:30 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário