Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

XXXIV Feira Agropecuaria de Presidente Venceslau ( FAIVE 2010 )

Pacotes de Ingressos

Últimos dias para as compras de pacotes de ingressos para a 34ª FAIVE pelo preço de R$ 40,00.


Os pacotes para os shows da XXXIV Feira Agropecuario de Presidente Venceslau, estaram sendo vendidos pelo valor de R$ 40,00 até sabado 26/06/2010, eles podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda; Rádio Jovem Som FM e Rádio Presidente Venceslau AM, 100% Boutique, Appaloosa, Maison Confiança, Posto Mandarai e no Escritório da Faive.
Outra alternativa de compra seria pelo site TK INGRESSOS, site por onde efetuaria minha compra, iria comprar 3 pacotes de ingressos e dividir em 6 vezes, bom eu ia mais não vou mais, quando estava chegando perto para finalizar a compra me deparei com o valor absurdo cobrado, onde eu tinha como única forma de pagamento disponível 1 vez de R$ 160, ... (alguma coisa assim), para avançar teria que aceitar o termo então parei por ali, e resolvi fazer a simulação da compra de apenas um pacote, tirar print e postar as imagens aqui no BLOG para vocês verem, e assim consequentemente não perderem o precioso tempo de vocês fazendo o tal do cadastro.
É cobrada uma taxa de R$ 9,60 a mais, taxa segundo o site referida a imposto, eu não pago se vc tbm não fica a dica para não perder o tempo fazendo o cadastro.

Veja as imagens abaixo, clicando em cima para ampliar.



Pela possibilidade de erro ser do site, do meu PC ou minha, peso para quem conseguir efetuar a compra deixar comentário. Obrigado ;)

2 comentários:

  1. Eita q esse cara num vive sem mim mesmo viu bicho ateh isso vo te q explica pra eese bicho kakskaks
    ow depois q vc tah nessa pagina clica einh avançar q ai vai apareceer pra vc dividir essa fatura em ateh 12x no cartão mais eles combram uma taxa por pacote axo q 6.50 por pacote coisa assim flw abraço ^^

    ResponderExcluir
  2. O nosso amigo anonimo esta certo ^^ se aceitar o termo e prosseguir sera oferecida a forma de pagamento no cartão, mas com os impostos cobrados fica quase que imposivel, a realização da compra, quase que 25% de aumento de seu valor, devido a imposto podemos considerar uma taxa autissima.

    ResponderExcluir